Busca

Google

Roupas com Proteção Solar para Aventuras e Pescas

Superlinks

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Olhos Azuis

Não quero mais falar sobre paixão,
Quero falar sobre coisas que posso pegar com as mãos,
Luzes da magia do guerreiro, não rondam mais minhas memórias,
Meus pensamentos andam cheios de coisas tão reais, como a dor e o frio,
E o silêncio não consegue mais trazer a paz que tanto busco.
O mergulho no escuro da solidão, traz a sorte que eu preciso ter,
Ver seus olhos azuis no espelho que reflete sem intenção de ferir os meus pensamentos vãos.
Liberta de mim esse vínculo terrestre,
Para eu te encontrar nas bravas correntezas, que nado sem direção.
E assim, não há palavras que possam dizer, o quanto é frio, triste e insuficiente tudo sem você.

Nenhum comentário:

Mercado Livre