Busca

Google

Roupas com Proteção Solar para Aventuras e Pescas

Superlinks

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Inesperado

Inesperado é quando uma flecha transpassa seu coração,
Que surpreso, sangra, agoniza ao ver que o arqueiro é o cupido bom,
Que deveria lhe despertar o amor, e não lhe desferir um tiro certeiro,
Apagando todo passado considerável,
Trazendo toda mágoa que se torna neste exato momento, latente aos tolos destemidos.

Inesperado é a fortaleza da alma, se tornar por alguns instantes vazia, cheia de nada,
E nada pesa tanto ou mais do que o ferro retorcido de um acidente trágico, fatal.

Inesperado é a música se esvair, sem deixar um único soneto de adeus, ou um único acorde de despedida.

Inesperado é a flor que deveria desabrochar, mas ao invés disto, simplesmente morrer de tristeza,

Inesperado é a essência da vida perder a sua fragrância mais imponente e mais eficaz contra todos os males: o amor.

3 comentários:

Anônimo disse...

Inesperado é viver no mundo sombrio das palavras que revelam a alma, suas mazelas e suas belezas.
Meu Amigo, Maluco Beleza, gosto mesmo de escrever e de ler, gosto de te ler.

um abração!

casscouto

JK disse...

Sabe, cara, faz tempó que vc não coloca nada de novo aqui. Estou de férias no serviço e meu tel de casa não faz interurbano, mas nessa noite fria me fez falta tua amizade. Fiquei melancólico demais, passei minhas lembranças por dias chorosos, se graça, mas algo de bom ressurgiu no meio da tarde. Lembrei das coisas que criamos juntos, das nossas viagens literárias e musicais.
Manda notícias e larga a mão de ser preguiçoso, me escreva.
Um abraço.

Everton disse...

Lindo post *-*
Parabéns1

Mercado Livre